Maranhão Polícia

Empresário Junior do Arroz e outras duas pessoas são assassinadas em Buriticupu-Ma

Na noite dessa quarta-feira três pessoas são assassinadas em Buriticupu-MA

Na noite dessa quarta-feira no Vale do Pindaré em Buriticupu, três pessoas foram assassinadas no início da noite. Entre os quais o empresário e cerealista Isaque Botelho Marque, 39 anos, conhecido como Jr. Do Arroz.

Segundo primeiras informações Jr. estava na rua Jota Nunes na casa de uma sobrinha, bairro Terra Bela. Ao sair da casa teria sido atingido por um disparo que atingiu sua cabeça, o tiro seria de alguém em um carro parado próximo da camionete, com o tiro certeiro, Jr. Não resistiu e morreu no local.

Dono da marca de arroz Arroz Terra Bela e também proprietário de uma beneficiadora do grão, o empresário era bem sucedido no ramo alimentício, contando com vários caminhões para o transporte do seu produto. Com sua morte, Jr. Deixa viúva e um casal de filhos.

As outras duas vítimas de assassinato dessa quarta-feira foram, Antônio Paulo Lima da Silva de 29 anos e Silderlan Vieira da Silva de 26 anos. Os assassinatos ocorreram no povoado Vila São Raimundo entrada da 4ª Vicinal a 18KM da sede do município. A polícia já começou as investigações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s