Maranhão Polícia

A Policia Civil do Estado do Maranhão apreendeu aproximadamente uma tonelada e quinhentos quilos de maconha

A PC-MA juntamente com Delegacias e Polícia Militar de outras cidades apreendeu no dia 09/05 aproximadamente uma tonelada e 500 quilos de maconha

Foto: Reprodução/WhatsApp

Polícia Civil/MA – A Policia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, e Delegacias de Polícia de Santa Luzia, Pio XII e Monção contando com o apoio dos policiais militares que fazem policiamento ostensivo em motocicletas do 7º BPM, após operação deflagrada no dia 09.05.2018, logrou êxito em apreender aproximadamente 1 (uma) tonelada e 500 (quinhentos) quilos de maconha na Zona Rural de Santa Luzia, mais precisamente no Povoado Faísa. Após meses de investigação, colheu-se informações e dados concretos de várias plantações localizadas no mencionado povoado e que de lá vem grande parte da maconha comercializada nas cidades circunvizinhas.

Na oportunidade, foram encontrados 82 (oitenta e dois) sacos de 15 kg contendo a substância entorpecente, sendo que 52 (cinquenta e dois) foram apreendidos e 30 (trinta) foram incinerados no local, haja vista a impossibilidade de transportá-los. No momento os supostos proprietários da droga apreendida ainda não foram presos em flagrante por não se encontrarem no local. Informo , ainda que foi apreendida grande quantidade de droga já devidamente prensada, bem como várias sacas de semente. Por fim, consigna-se que as investigações ainda estão em andamento.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s