Buriticupu Polícia Política

Novas notícias sobre o sequestro da Primeira Dama de Buriticupu/MA

O sequestro da conhecida Primeira Dama, Dona Betel está causando o maior alvoroço em Buriticupu/MA

Uma notícia chocou a cidade Buriticupu/MA e os municípios vizinhos, a informação sobre o sequestro da Primeira Dama buriticupuense e agora Pré-candidata a Deputada Estadual, a Srª Betel Santa Rodrigues.

Segundo informações obtidas por nossa equipe, a Srª Betel teria saído de sua residência por volta de 10h de hoje, quarta-feira (02), acompanhada da amiga Raimunda Gomes, ambas se dirigiram ao sítio da família localizado após a ponte no o povoado Buritizinho, onde tudo aconteceu.

Segundo informações no sítio encontravam-se duas pessoas, que eram responsáveis por cuidar do imóvel, uma mulher conhecida como Cicera e um homem chamado Dhones Rodrigues Silva.

Informações preliminares são de que por volta das 15h30min o suspeito que era o responsável por cuidar do sítio sequestrou as duas mulheres. Existem informações que o homem está armado com dois revólveres e uma espingarda, o que leva a acreditar que não esteja agindo sozinho.  Não sabe-se o motivo que o levou a cometer tal ato.

Recentemente foi divulgada a imagem do carro que foi utilizado no primeiro momento da ação criminosa e estão em busca de pistas que levem ao paradeiro do veículo, afim de localizar as vítimas do sequestro.

Até a postagem da matéria nenhuma informação sobre o paradeiro das sequestradas foi obtido, mas a postagem pode sofrer alterações mediante a atualização das informações sobre o caso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s