Entretenimento Santa Luzia

Leandro Azevedo realiza Festa do Trabalhador Ano II em Santa Luzia/MA

A segunda edição do evento teve como atrações a Tenda Sky e a tradicional banda de forró, Caviar com Rapadura.

O Dia do Trabalho, ou Dia do Trabalhador é uma data comemorativa que é festejada em diversos países, no Brasil o dia é repleto de eventos reivindicatórios, passeatas, festas e outras formas de manifestações.

Em Santa Luzia/MA, pelo segundo ano consecutivo, o jovem Leandro Azevedo marcou a data com uma imensa festa em homenagem aos trabalhadores. No primeiro ano do evento o jovem trouxe a banda Canários do Reino para presentear os trabalhadores com uma festa em grande estilo. Em 2018, na segunda edição do evento que já está se tornando referência e tradição, Leandro Azevedo deu de presente um super show com a Banda Caviar com Rapadura, que fez os participantes do evento cantarem e dançarem com um forró das antigas e muitos sucessos atuais.

Antes de tal iniciativa, a data passava despercebida e os luzienses que queriam festejar tinham que procurar atrações em outros municípios, com a atitude tomada pelo jovem, os trabalhadores luzienses e sociedade em geral podem festejar em seu próprio município.

Leandro Azevedo vem ganhando destaque no município e em cidades vizinhas, pois mostra de forma ativa a vontade de mudar a realidade da população luziense, ele já desenvolve há algum tempo diversos trabalhos sociais, ajudando famílias carentes, levando diversão em datas comemorativas paras áreas carentes do município, seja na sede ou na zona rural.

Um grande número de pessoas marcaram presença na Festa do Trabalhador Ano II

A festa foi um sucesso, no início a animação ficou por conta da tenda SKY com o Dj Robean, após algumas horas de muita música eletrônica, Leandro Azevedo se pronunciou e falou sobre o evento, destacou que a Festa do Trabalhador se tornou tradição e deve ser encarado como um evento de suma importância para a cidade, pois o município precisava de algo do tipo para homenagear a classe trabalhadora, falou também sobre a honra que é ser o responsável por tal iniciativa e poder ver o resultado de seu esforço no sorriso e na alegria de todos que se fizeram presentes na festa, sem esquecer daqueles que mandaram mensagens de apoio, parabenizando o esforço do jovem em mudar a realidade de Santa Luzia. Após suas considerações a Banda Caviar com Rapadura subiu ao palco para fazer a alegria dos participantes.

Ao final da grande festa Leandro Azevedo fez questão de agradecer a todos, pois contribuíram para que a festa ficasse ainda mais bonita, se divertindo sem brigas e brincando de forma contagiante, cantando junto com a banda os sucessos, abrilhantando ainda mais o show.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s