Maranhão Polícia Santa Inês

Policia Civil realiza prisão de três pessoas por furto de clínica em Santa Inês

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês em conjunto com a SEIC realizou prisão de três pessoas por furto de uma clínica

Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Polícia Civil – A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês em conjunto com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, dando continuidade nas investigações que desbaratou arrombadores de lojas na região de Santa Inês, realizou mais prisões, desta feita do segundo núcleo da associação, que estariam praticando furto da clínica Bela Vita, sendo presa as pessoas de Mailane Milena Douro Soares, Jorge Luiz Gomes dos Santos e Leandro Gomes dos Santos, este já conhecido e investigado por outros furtos em lojas na cidade de Santa Inês.

Milena, funcionaria da clinica, arquitetou toda a ação e repassou todas as informações financeiras e também da vigilância interna particular para os dois conduzidos e que também estavam na companhia de uma terceira pessoa que já foi identificada.

Na noite desta sexta feira (13), a Policia Civil de Santa Ines recebeu novas informações de outra possível acao do e que estaria agindo no centro da cidade, o Delegado Regional Ederson Martins Pereira juntamente com a sua Equipe de Capturas deslocou-se imediatamente ate os possíveis locais que estaria sendo executada a ação e por volta das 22hs, um veiculo Gol cinza placa NSM-7762 Tucuruí-PA, conduzido por Leandro foi abordado e confirmado a participação no crime. Logo em seguida, o Jorge Luiz foi detido e preso quando tentava sair por uma residência ao lado da clinica com uma mochila que continha os materiais utilizados para o arrombamento e dinheiro proveniente do furto, de imediato foi dada voz de prisão para os dois e conduzidos para a Delegacia Regional.

Ato continuo, com o desenvolvimento das investigações e com base em novas informações, Milena foi detida e conduzida para a Delegacia Regional, onde a mesma confirmou sua participação em toda a ação. Em seguida foi realizada uma revista no veiculo apreendido e foi encontrado 15g de cocaína e material que serviam para arrombar estabelecimentos como pé de cabra e chaves michas.

Após a análise detida dos fatos os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de furto majorado pelo cometimento em período noturno e qualificado pelo abuso de confiança, concurso de pessoas, escalada e destruição de obstáculos e associação criminosa e para o Leandro adicionado o Trafico de Drogas.

A Policia Civil de Santa Ines agradece a todos pelas informações repassadas e está a disposição da sociedade. WhatsApp Denuncia 99105-2002.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s