Brasil Curiosidades

Morre aos 56 anos produtor musical e ex-jurado Carlos Eduardo Miranda

Produtor musical e ex-jurado Carlos Eduardo Miranda morreu nesta quinta-feira (22), aos 56 anos, após sofrer um mal súbito

Imirante – Produtor musical e ex-jurado do programa “Ídolos”, do SBT, Carlos Eduardo Miranda morreu nesta quinta-feira (22), aos 56 anos, após sofrer um mal súbito. De acordo com as primeiras informações, Miranda teve fortes dores de cabeça antes do colapso.

Gaúcho de Porto Alegre, Carlos Eduardo Miranda participou de vários reality shows musicais na televisão, como “Ídolos”, “Astros” e “Qual é o Seu Talento”, e ajudou a revelar grandes bandas, como Raimundos, O Rappa e Skank. Em seu perfil oficial no Facebook, o Skank lamentou a morte do produtor musical.

“Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais e misturava reggae, pop, ska. Foi a chave que abriu a porta pro que viria depois. Estamos muito tristes com a notícia de seu falecimento. Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui. Nossos pensamentos estão com sua filhinha Agnes e sua companheira, Bel. Vá em paz, amigo”, diz a nota.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s