Maranhão Polícia

Maranhense é encontrado decapitado no Amazonas

Homem sequestrado é encontrado decapitado no município de Novo Airão a 115 Km de Manaus

Foto: Reprodução/Portal do Zacarias

G1 – Um homem de 29 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (19), em um ramal na estrada que dá acesso ao município de Novo Airão, a 115 km de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima foi decapitada e teve o corpo localizado horas após ser sequestrada por homens ainda não identificados.

O caso ocorreu no Ramal da Terra Prometida, situado no km 9 da estrada de Novo Airão. Segundo a 1ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, que investiga o caso, o sequestro aconteceu na residência da vítima na noite de domingo (18), por volta das 21h.

Três homens não identificados invadiram o local e levaram a vítima em um veículo. Durante o sequestro, um irmão da vítima foi baleado.

Ainda de acordo com a polícia, populares encontraram o corpo do homem decapitado na tarde desta segunda, próximo a um carro, que pode ser o mesmo usado durante o sequestro.

Os criminosos não foram identificados e a polícia investiga o que motivou o crime. O irmão da vítima, baleado durante a ação criminosa, foi transferido para uma unidade de saúde em Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s