Maranhão Polícia Saúde

TAF da PM-MA vem sendo marcado por mal-estares de candidatos

Terceiro caso de candidato que precisa ser atendido devido mal estar no TAF

Foto: Reprodução/ TV Mirante

Mais um candidato do concurso da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) passa mal em teste de aptidão física (TAP). Na tarde desse domingo (4) um jovem passou mal no Núcleo de Esporte da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís, onde foi realizado o TAP.

Segundo informações preliminares, após ter crise de vômitos o jovem precisou ser atendido por equipes médicas no local, este é o terceiro caso de candidatos que passaram mal no TAF do concurso da Polícia Militar.

Daniele Silva Nunes foi a primeira vítima a vir a óbito após passar mal no TAF. Aos 24 anos, Daniele trabalhava como escrivã da Polícia Civil na delegacia de Barra do Corda e seu sonho era ingressar como policial. Daniele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e chegou a ser levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bacanga, mas veio a óbito na última terça-feira (30).

Daniele Nunes Silva (Foto: Reprodução/TV Mirante)

A segunda vítima foi o cirurgião-dentista Marcone Ferreira Cordeiro. De acordo com o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), a causa da morte de Marcone foi trombose venosa profunda. Marcone era candidato do concurso da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), e morreu na madrugada desse sábado (3) após ter passado mal depois de completar o TAF. A Secretaria de Saúde de Estado informou que foi prestada toda assistência ao candidato. O cirurgião-dentista chegou a ser levado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itaqui Bacanga, mas não resistiu.

Marcone Ferreira Cordeiro (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s