Buriticupu Maranhão Polícia

Conselheiro Tutelar de Arame – MA é preso com vários papelotes de cocaína

A região é conhecida por caso do tipo e por ser muito perigosa, mas o serviço da força policia de Buriticupu vem atuando fortemente e obtendo bons resultados no combate ao crime

Na tarde de quinta-feira (16), a Força Tática e Força Velado da 14ª CIA de Buriticupu – MA, prenderam no Povoado Vila do Carro Incra, Luís Felipe da Costa e Ildeman dos Santos e Santos, por tráfico de entorpecentes, Luís Felipe é Conselheiro Tutelar no município Maranhense de Arame.

Segundo informações da 14ª CIA de Buriticupu – MA, receberam uma denúncia e montaram uma operação para checar a informação que lhes havia sido repassada, o resultado da operação foi a prisão em flagrante de Luis Felipe Farias da Costa e Ildeman dos Santos, que estavam na MA 006 em um veículo, modelo Gol, cor branca e com a placa OXX-8213, com os elementos foram encontrados 22 papelotes de cocaína. Junto com Luis Felipe estavam 10 desses papelotes guardados em sua carteira porta cédulas e 11 papelotes estavam no bolso de Ildeman, 1 papelote estava pela metade.

Luís Felipe atualmente trabalha no conselho tutelar da cidade de Arame, e o carro estava à disposição do órgão para suas atividades.

Toda e qualquer denúncia de tráfico de entorpecentes será devidamente checada pela polícia militar, e caso seja constatado a veracidade, será realizado os procedimentos pertinentes”, informou o Major Nelson, comandante da Companhia.

Veja as informações oficiais:

*FORCA TÁTICA E VELADO DE BURITICUPU PRENDEM CONSELHEIRO TUTELAR DE ARAME COM VARIOS PAPELOTES DE COCAÍNA*
Apos recebimento de denúncia, foi montado uma operação para checar o informe, que resultou na prisão em flagrante de Luís Felipe Farias da Costa e Ildeman dos Santos e Santos. Eles estavam na MA 006 a bordo de um veículo marca VW, modelo gol, cor branca, de placa OXX-8413. Com os mesmos havia 22 papelotes ensacados de cocaína prontos para o consumo. Dos 22 papelotes, 10 estavam dentro da carteira porta cédulas do Luís Felipe e 11 no bolso do Idelman. Um papelote estava pela metade, eles estavam consumindo no trajeto. O sr Luís Felipe atualmente trabalha no conselho tutelar da cidade de Arame, e o carro estava disposição do órgão para suas atividades. Toda e qualquer denúncia de tráfico de entorpecentes será devidamente checada pela polícia militar, e caso seja constatado a veracidade será realizado os procedimentos pertinentes, informou o Major Nelson, comandante da Companhia.
CPI – CEL ZOZIMO
CPA I/3 – CEL BRITO
*14 COMPANHIA INDEPENDENTE – MAJ NELSON*
Data: 16/11/2017
Hora: 17:00h
Local: MA 006 (entre povoados faisa e vila do Incra)
PMMA – CPA-I/3 – 14 COMPANHIA INDEPENDENTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s