Maranhão

PT de Santa Luzia promove Ato Político em defesa da Democracia, do ex-presidente Lula e dos direitos dos (as) Trabalhadores (as)

O evento foi aberto ao público e teve uma boa aceitação perante as diversas classes do município

Sábado, (04) de novembro, aconteceu uma reunião política organizada pelos representantes do Partido dos Trabalhadores de Santa Luzia – MA, onde foram abordados diversos acontecimentos da atual conjuntura política do Brasil, do Maranhão e do município luziense, além de empossar a nova diretoria do PT municipal.

Diversas pessoas se fizeram presentes, populares, filiados do PT, representantes de comunidades do município, imprensa local, professores, alunos e diversas outras categorias da sociedade luziense.

Diversas autoridades contribuíram ricamente com seus pronunciamentos durante o ato político: Augusto Lobato (Presidente Estadual do PT), Márcio Jardim (Dirigente Nacional do PT), Franciamar Melo (Secretário Estadual de Organização), Criciele Muniz (Secretária Estadual de Comunicação Petista), Genilson Alves (Secretário Estadual de Finanças da Agremiação), Francimar do Vale (Secretário de Obra do Município de São Pedro d’Água Branca), Vereador Gilson Rocha (Líder da Bancada do PT na Câmara Municipal), Cícero Brito (Presidente do SINTRAF e Ozino do Sindicato (Presidente do STTR).

Augusto Lobato abriu a solenidade falando sobre a necessidade de fortalecer cada vez mais o partido, pois a luta é grande e é necessário que os militantes sejam ainda mais fortes. Augusto deu ênfase também ao nome da Professora Fran como liderança municipal, falando sobre sua rebeldia na luta contra as arbitrariedades e sobre sua força e perseverança nessa luta que o partido trava desde o início, a fim de obter melhorias para a vida do trabalhador brasileiro.

Márcio Jardim se pronunciou e abordou diversas questões políticas, frisando os benéficos que o PT trouxe ao Brasil, mas não deixando de analisar também os erros cometidos por alguns representantes. Márcio falou também sobre o golpe acontecido no governo Dilma e que ainda hoje está trazendo consequências catastróficas ao Brasil. Ele também falou que a luta na campanha presidencial não vai ser fácil, mas que o PT tem muita bravura e força para combater o bom combate.

Os demais convidados que se pronunciaram fizeram elogios a atual presidente do Partido dos Trabalhadores de Santa Luzia – MA, sempre relembrando a trajetória da mesma e sua luta para manter o partido forte no município.

Francinete Torres se pronunciou e demostrou total disponibilidade para apoiar e lutar pelos objetivos do partido, ressaltou que a força do PT não vem somente de sua diretoria, mas que vem principalmente do povo que quer mudança, crescimento, oportunidades e igualdade social. Falou sobre a importância dos filiados nessa batalha que está prestes a ser travada rumo a campanha presidencial, onde cada um vai ser fonte de força para superar os desafios que virão pelo caminho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s