Maranhão

Sobrevivente do trágico acidente ocorrido na BR-222 não resiste e morre

A vítima não suportou a gravidades dos ferimentos e acabou falecendo, segundo informações ele teve 60% do corpo queimado e uma perfuração no pulmão.

Foto: Divulgação – Blog Antônio Marcos

Blog do Antônio Marcos – Faleceu no início da noite de ontem segunda-feira (11)  no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Sr. Domingos Neto Alves Santos (47). Ele era o único sobrevivente do acidente ocorrido no final da tarde do último domingo (10) na BR-222, próximo ao povoado Reta. RELEMBRE O CASO

Domingos era morador da cidade de Imperatriz, onde juntamente com a esposa que também morreu no acidente, trabalhavam como garçom, por isso eram bastante conhecidos. Das 10 pessoas que morreram na tragédia, 6 pessoas que estavam no prisma conduzido por ele (Domingos), eram da mesma família.

As vitimas foram identificadas oficialmente no inicio da manhã de ontem como sendo: Josinalva Conceição de Sousa (Esposa de Domingos Neto Alves dos Santos), até então o único sobrevivente, Antônio Alves Almeida (pai), Alysson da Costa Santos (filho) e Nayra Ferreira de Melo (nora), mais as outras 5 pessoas que estavam no Gol.

O Site Notícias Online se solidariza com a dor das famílias e expressas suas condolências a todos. Que Deus possa acalentar os corações de todos familiares e amigos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s