Destaque

Muita comoção no sepultamento do corpo do jovem Mário em Buriticupu-MA

Na tarde dessa segunda-feira (24) uma multidão acompanhou o sepultamento de Mário Freire Nascimento, falecido em um trágico acidente na BR 222, quando o mesmo conduzia um caminhão e ao perder o controle do veículo acabou saindo da pista.

Amigos e familiares fizeram parte de uma grande e bela homenagem ao tão querido Mário, que se foi de forma prematura deixando sua família. O corpo foi sepultado sob o som de muitos aplausos e inumaras manifestações de afeto marcaram o triste momento vivido por todos.

A conhecida empresária Geovana, para que Mário prestava serviço, fez um pronunciamento emocionada em meio a tanta tristeza com a partida do querido amigo:

“Hoje com muita tristeza, estou sepultando não um funcionário, mas um amigo, amigo que ajudou colocar pão na mesa pros meus filhos, amigo que uma vez quando eu passava por grandes dificuldades disse: Patroa, se precisar, trabalho para senhora sem receber salário pra ver a senhora se reerguer.

Tínhamos uma bela amizade, trabalhávamos para sustentar os filhos um do outro. Hoje você não está mais aqui, mas eu prometo que trabalharei para que seus filhos nunca passem fome”.

GEOVANA
Imagem: Reprodução / Blog do Jo

Com informações: Blog do Jo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s