Maranhão Santa Luzia

Ônibus explode na BR – 222

Na madrugada dessa segunda-feira (17), um fato assustou os moradores do Povoado Ferro Velho, que ao sair de suas casas pela manhã se depararam com um ônibus totalmente incinerado.

O ônibus intermunicipal da empresa Açailândia saiu da capital do Estado do Maranhão, São Luís com destino à cidade de Imperatriz, o ônibus saiu por volta de 20h45min e por volta de 3h da manhã, nas proximidades do Povoado Ferro Velho, algumas chamas começaram a surgir do veículo.

Todos os passageiros foram retirados a tempo, não havendo maiores consequências. Segundo informações assim que os ocupantes do veículos saíram do mesmo, a primeira explosão aconteceu, isso causou um imenso susto ao passageiros que ficaram pasmos com o acontecido.

Imagem Onibus
Foto: Reprodução / Facebook

Segundo o gerente operacional da empresa Açailândia, Murilo Silva, suspeita-se de pane na parte elétrica.

Alguns passageiros reclamam que tiveram pertences perdidos em meio as chamas, mas de acordo com Murilo Silva, todos os passageiros e seus pertences foram retirados a tempo.

A empresa também se posicionou por meio de nota:

Relatamos que em um de nossos carros partindo de São Luís com destino a Imperatriz na data de ontem 16.04, veio a ocorrer um “INCIDENTE” na BR 222 entre as cidades de Santa Luzia e Buriticupu, na localidade conhecida como FERRO VELHO, INCIDENTE esse em que foi observado um princípio de incêndio na parte traseira do ônibus.

IMEDIATAMENTE o motorista parou o ônibus e iniciou a evacuação dos passageiros. Terminada a saída de todos foi feita a retirada das bagagens.

FEITO ESSE PROCEDIMENTO PADRÃO o fogo se alastrou pelo carro vazio. Não havendo mais o que pudesse ser feito para evitar o incêndio.

Ao recebermos o comunicado do ocorrido foi enviado uma equipe ao local para acompanhar os procedimentos e completar a viagem. Fato que ocorreu da chegada em Açailândia por volta de 11:30hs e em Imperatriz as 12h40min. Ao final da viagem 03 passageiros relataram que não retiraram seus pertences de dentro do BAGAGEIRO INTERNO, portanto efetuamos os procedimentos regulamentares para os fatos.

TODOS os passageiros terminaram a viagem em segurança. Ao final do INCIDENTE todos os procedimentos de segurança foram feitos corretamente, preservando a integridade física de todos os passageiros. O que é o objetivo principal de nossos serviços.

Com informações: Imirante.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s