Maranhão Polícia Polícia Santa Luzia

Polícia Militar recupera motocicletas roubadas em Santa Luzia – MA

Nessa sexta-feira (07), por volta das 22h30min, um jovem estudante do Povoado Vista Alegre, teve sua motocicleta modelo POP tomada por assalto no Povoado Floresta.

Os meliantes que praticaram o crime já são reincidentes nesse tipo de delito, os meliantes portavam arma de fogo quando renderam a vítima e levaram o veículo da mesma, empreendendo fuga em direção à sede de Santa Luzia – MA.

De imediato a guarnição foi acionada por um popular que informou o ocorrido, a guarnição foi averiguar a denúncia e nas proximidades do Povoado Mata Sede os meliantes passaram pela guarnição.

Nas proximidades do Povoado Parada do Gavião fora realizada a apreensão de um menor que vinha pilotando a motocicleta modelo POP, ele portava uma garrucha de fabricação caseira, os comparsas do menos abandonaram as motocicletas e evadiram-se em um matagal tomando rumo desconhecido.

Na operação foram recuperadas uma motocicleta Honda modelo POP 110, de cor Branca, sem placa, com o chassi 9C2JB0100GR114654; uma motocicleta HONDA modelo TITAN de cor preta, placa HPT – 6638 e uma motocicleta Honda modelo TITAN, de cor prata, sem placa, CHASSI – 9C2JC3020YR040975.

O autor do crime fora apresentado sem lesões corporais, juntamente com os veículos na DPRSI  para a autoridade competente para as providências que se fizerem necessárias. A motocicleta Honda TITAN, de cor preta, de Placa HPT – 6638, fora furtada por esses meliantes. A guarnição responsável pela operação: Sgt. Dutra, Cb. Lúcio e o Sd. L. Mafra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s