Maranhão Santa Luzia

TRISTEZA: Corpo do jovem desaparecido é encontrado no Rio Zutiua no Povoado Maria Ferreira em Santa Luzia – MA

Na tarde de terça-feira (14), um jovem chamado Genilson (Coelho), com idade de 24 anos, foi dado como desaparecido nas águas do Rio Zutiua no Povoado Maria Ferreira, a 12 Km da sede de Santa Luzia – MA. Logo de imediato os moradores do povoado iniciaram as buscas na esperança de encontrar o rapaz.

PERFIL GENILSON
Foto: Reprodução / WhatsApp

Segundo informações de testemunhas do acontecido Genilson estava com colegas em um tipo de brincadeira, onde mergulhavam e passavam sob a ponte, que estava quase que submersa devido às fortes chuvas quem estão caindo sobre a região.

Após mergulhar o rapaz não foi mais visto e logo todos ficaram apreensivos com a situação que foi se tornando mais desesperadora a cada momento que se passava.

No dia seguinte ao desaparecimento do rapaz o corpo de bombeiros se fez presente e realizou buscas com a ajuda dos moradores, mas tristemente as buscas não surtiram efeito.

Após praticamente 48 horas do ocorrido, para a tristeza da população luziense, o corpo do jovem Genilson foi encontrado pelos pescadores, a cerca de 200m do local onde o jovem sumiu. A situação do corpo é triste pois devido ao tempo submerso e ação de agentes externos ficou muito desfigurado.

IMAGENS FORTES (preferimos não dar destaque à esse tipo de conteúdo)

A Equipe do Site Notícias Online se solidariza com a dor dos familiares e amigos e presta suas mais sinceras condolências. Que Deus possa amenizar a dor sentida por todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s