Maranhão Santa Luzia

Cratera surge na BR – 222 em Santa Luzia – MA e causa acidentes

A BR – 222 vem ocasionando inúmeros transtornos ao condutores de veículos que trafegam na rodovia, são diversas as reclamações sobre buracos, sinalização, visibilidade em alguns pontos, e diversos outros fatores são citados pelos condutores que diariamente percorre o trecho.

Nesta quinta-feira (16) por volta de 05h30min, na BR – 222 (na altura do Km 485,9), no povoado Ferro Velho em Santa Luzia – MA, uma imensa cratera se abriu e interditou a pista, deixando espaço para a passagem de veículos somente pelo acostamento. A parte da BR que cedeu havia sido recentemente recuperada pela DNIT.

No momento do acontecimento surpreendente, um veículo de carga IVECO e uma caminhonete Pick – Up Ford Ranger trafegavam pela pista, o veículo de carga na tentativa de se livrar da cratera que surgiu acabou colidindo nas grades de proteção, que também podem ser chamadas de “guard-rail”, já os ocupantes da Ranger não tiveram tempo suficiente para se livrar e acabaram sendo literalmente engolidos pela cratera.

Imagens: Reprodução / WhatsApp

Na pick-up estavam dois ocupantes, o empresário Matheus Som (Neguinho) e um amigo, que ficaram muito assustados com o acontecimento. Populares realizaram o resgate dos dois, que não sofreram graves ferimentos.

As interdições no percurso entre Santa Luzia – MA e Buriticupu – MA, não são novidade para a população, principalmente nesse período chuvoso e com a visível má qualidade dos serviços prestados pelo DNIT.

Espera-se agora uma solução rápida e segura para o recente acontecimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s