Polícia

REGIÃO: Imprudência causa acidente envolvendo carro e motocicleta deixando feridos em Buriticupu – MA

Na noite dessa sexta – feira (03) do corrente mês, por volta das 19h:40min um grave acidente aconteceu na cidade de Buriticupu – MA, o ocorrido foi próximo a conhecida Escola Simar Pereira Pinto, mais precisamente na BR – 222.

Devido a falta de sinalização adequada e a imprudência dos condutores de veículos em Buriticupu – MA, os acidentes tornam-se comuns, dessa vez um motociclista não identificado por nossa equipe fez uma travessia perigosa, passando literalmente por cima de um dos canteiros que ficam na margem da BR – 222, vindo a colidir com um automóvel do modelo Grand Siena de cor vermelha.

Imagens: Reprodução WhatsApp (imagens de autoria de Jony, morador de Buriticupu – MA)

A motocicleta foi retirada do local por populares que testemunharam o acontecido, os ocupantes da mesma foram levados ao Hospital ainda por populares, sendo que o passageiro da motocicleta aparentemente foi o mais atingido no acidente.

Muitas reclamações envolvendo a administração do município foram dirigidas à nossa equipe, fato curioso, pois no dia anterior ao acidente uma blitz educativa foi realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito, além de uma palestra sobre o trânsito que fora realizada na Igreja Assembleia de Deus no Eco I.

De quem seria a responsabilidade real de tais acontecimentos?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s