Destaque

ÚLTIMO ADEUS: Familiares, amigos e população luziense se despedem de seus entes queridos

A tarde dessa segunda-feira (27) foi marcada por muita comoção, dor e tristeza para todos que foram prestar suas últimas homenagens aos jovens que perderam a vida em uma tragédia que abalou todos os luzienses no último sábado (25). Os corpos dos 5 jovens foram reunidos no Templo Central da Assembleia de Deus de Santa Luzia – MA, para que familiares e amigos dessem seu último adeus aos jovens que tivera a vida ceifada vítimas de um trágico acidente ocorrido na BR-135, transformando-se na maior tragédia já acontecida em Santa Luzia – MA. Na oportunidade as autoridades luziense puderam deixar suas mensagens na tentativa de consolar os corações enlutados de familiares e amigos das vítimas.

Por volta das 15h deu-se início a cerimônia antecedendo o cortejo que levou os corpos até Cemitério Batatal, que teve sua saída por volta das 16h, passando pelas principais ruas da cidade e deixando a população aos prantos diante tão triste acontecimento.

Muitos populares e amigos ficaram nas calçadas de suas casas para ver a passagem do cortejo e se solidarizar com a imensurável dor sentida pela perda dos jovens que tinham uma vida inteira pela frente.

As policias Militar e Civil, juntamente com a Guarda Municipal tiveram importante papel no que se refere ao controle, segurança e organização do cortejo, bloqueando as ruas para que não houvessem interrupções durante o percurso que teve início no Templo Central da Assembleia de Deus de Santa Luzia na BR-222, passando pela Rodoviarinha, Avenida Newton Bello, até chegar ao Cemitério Batatal.

Ao chegar ao chagar ao Cemitério Batatal a dor foi ainda mais forte, pois ali ficou mais real o pesadelo vivido pelas famílias e amigos, sabia-se que naquele momento era o último adeus e que por mais que se quisesse nada mais poderia ser feito, a não orar e perdia conforto aos corações enlutados. Cada família teve seus últimos momentos com seus entes queridos.

Todos os presentes foram envolvidos pelo sentimento de comoção que tomo conta do local e foi impossível segurar as lágrimas diante tanta dor, tristeza e sofrimento vivenciados por todos.

O Site Notícias Online presta seus mais sinceros sentimentos às famílias e amigos das vítimas e se solidariza com a dor sentida por todos.

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Mateus 11:28-29

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s