Polícia

REGIÃO: Luzienses recebem os corpos dos jovens vítimas de tragédia

Os corpos chegaram em Santa Luzia – MA na tarde desse domingo, por volta das 15h, centenas de populares foram para a entrada da cidade, na Praça do Batatal, para receber os corpos dos 5 jovens que foram vítimas de uma verdadeira tragédia que abalou toda a população luziense.

O grande número de pessoas que foram receber os corpos dos jovens na entrada da cidade, acompanharam os carros que transportavam os corpos e a chagada dos mesmos se tronou um imenso cortejo, onde muitos demonstravam de sua maneira a dor sentida nesse momento tão doloroso.

A polícia Militar e Civil atuaram mantendo a ordem pra que fosse respeitado o momento de dor sofrido por amigos e familiares das vítimas. As guarnições acompanharam todo o trajeto mostrando seu lado humano e solidário nesse momento tão difícil vivido na cidade.

Os corpos passaram pelo bairro Batatal e por parte da Avenida Newton Bello, seguindo pela rua da Mangueira em direção à Avenida Nagib Haickel, onde foram levados para o laboratório especializado Mult Pax do Brasil, onde foram transferidos para suas destinadas urnas e assim foram levados aos seus destinos:

  • Tamires Lima Machado, 25 anos: o corpo foi levado até sua residência na rua do Sol;
  • José Ilaryo Carvalho Costa Silva de Queiroz, 21 anos: o corpo foi levado até sua residência na rua Desembargador José Sarney;
  • Ítalo da Silva Oliveira, 23 anos: o corpo foi levado até o Templo Centra da Assembleia de Deus de Santa Luzia – MA;
  • Kalline da Silva Oliveira, 17 anos: o corpo foi levado até o Templo Centra da Assembleia de Deus de Santa Luzia – MA;
  • Gabriel Henrique Sousa Pereira, 21 anos: o corpo foi levado até o Templo Centra da Assembleia de Deus de Santa Luzia – MA;

    jovens-de-santa-luziama-jornal-tribuna-maranhense
    Foto: Reprodução Tribuna Maranhense

O sepultamento dos jovens será nessa segunda-feira (27), como o horário previsto às 16h.

O QUE ACONTECEU

Um trágico acidente aconteceu na tarde desse sábado, por volta das 13:30h, na BR-135, entre os povoados Colombo e Entroncamento, ambos de Itapecuru-Mirim.

O acidente automobilístico entre uma Scania placa AXO9695 e um carro de passeio HB20 placa OJE9477, resultou em 5 vítimas fatais, os jovens se deslocavam de São Luís – MA para Santa Luzia – MA.

Eram 5 jovens, três homens e duas mulheres que perderam a vida nesse trágico acidente, deixando a cidade de Santa Luzia em luto oficial e com o Carnaval Para Todos Ano I cancelado devido tamanha tragédia.

carnaval-santa-luzia-2017

De acordo com as informações obtidas o condutor do HB20 perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com o caminhão Scania, o condutor da Scania o sr. Osvair Andreazi se apresentou na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e após ser ouvido foi liberado.

Os corpos dos jovens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde foram feitos os procedimentos legais e posteriormente liberados na manhã de domingo (26) por volta das 9:30h.

As manifestações de amor e carinho pelos jovens tomara contas das redes sociais, onde familiares e amigos deixavam mensagens em homenagem aos jovens e na tentativa de confortar a dor sentida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s