Destaque

CONVITE: A Igreja Evangélica Assembleia de Deus convida aos luzienses para participar de estudos bíblicos

perfil-igrejaA Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na Avenida Newton Bello, convida a toda a população luziense para participar de estudos bíblicos realizados na própria Igreja, abordando os temas Igreja de Jesus Cristo para os jovens e Obras da carne e o fruto do Espírito para os adultos.

O estudo sobre o tema citado terá início no dia 1º de janeiro de 2017 e se estenderá por 03 meses. É importante ressaltar que os estudos estão sendo oferecidos à toda população, não levando em conta a religião da pessoa interessada, o real foco é levar a palavra de Deus à todos, proporcionando conhecimento e entendimento.

Conheça um pouco mais dessa iniciativa:

A Escola Bíblica Dominical foi criada em 1780, pelo jornalista Robett Rikes na cidade de Gloucester, Inglaterra, no intuito de ensinar crianças pobres sobre a Bíblia, história da Igreja, instruções morais e civis. Em 1811, com mais de 400 mil alunos matriculados, as escolas dividem alunos em classes de adultos, jovens e crianças. Em 1855 a Escola Bíblica Dominical chega ao Brasil por um casal de missionários escoceses para crianças em sua residência na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Em 1911 dois meses depois da Assembleia de Deus ser fundado, aconteceu a primeira aula em Belém do Pará.

Em Santa Luzia – MA a Escola Bíblica Dominical acontece tradicional nas manhãs de domingo há 61 anos, independente se for feriado, dia chuvoso ou ensolarado.

Em cada povoado e bairros de Santa Luzia, temos várias congregações onde acontece as aulas da Escola Bíblica Dominical, só na sede do município existe 40 congregações e suas respectivas salas de aulas.

Atualmente a Escola Bíblica Dominical é dividida em 4 trimestre durante o ano, divididas em classes de adultos, jovens, juvenis, pré adolescente, infantis e berçários, dando suporte de uma educação cristã.

Uma referência na organização dá Escola Bíblica Dominical com vários profissionais a nível superior na parte da educação, saúde e com vários universitários dando aula, está localizado no Centro de Santa Luzia – MA, na avenida Newton Belo, congregação Genesis, pastor Eraildo Torres.

No ano de 2017, os adultos estarão estudando o assunto “Obras da carne e o fruto do Espírito”, os jovens “Igreja de Jesus Cristo” e os juvenis “Conselhos sociais e espirituais dos profetas menores”. Qualquer pessoa pode participar da Escola Bíblica Dominical e se matricular, a direção dá Escola estará preparada para receber você e sua família. Muitas pessoas já foram abençoadas, aprenderam a ler, saíram do mundo do crime, aprenderam sobre história, criação, relacionamento e principalmente sobre Deus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s