Política

INSEGURANÇA: Onda de crimes volta a assustar a população em Santa Luzia – MA

perfilA onda de crimes em Santa Luzia – MA mais uma vez volta a assustar a população, que se vê obrigada a viver com horários para circular pelas ruas com medo de ser vítima de assaltos, as pessoas não desfrutam mais de momentos tranquilos em frentes suas casas pois temem serem abordados por bandidos em suas próprias residências, temem andar com seus pertences como motos, celulares e outros, pois não sentem-se seguros, esse é o clima que se espalha por toda a cidade.

Na manhã dessa Segunda – Feira (19), nosso equipe foi informada de um fato no mínimo curioso, onde um moto Pop, cor vermelha e sem placa havia sido encontrada em um matagal na Rua da Mangueira no Cento de Santa Luzia – MA.

Segundo as testemunhas dois homens não identificados retiraram o veículo do local e o levaram até a Praça da Matriz, isso gerou um alvoroço de curiosos, na expectativa de saber quem seria o proprietário da motocicleta.

A força policial da PM foi acionada para destrinchar o caso, mas ao chegar no local o veículo já havia sido removido novamente e dessa vez não se sabia informações sobre o possível paradeiro.

Alguns momentos após, fomos informados que a Polícia Militar de Santa Luzia – MA já havia encontrado o veículo e levado o mesmo para a Base, afim de devolver para o proprietário.

img-20161219-wa0014Logo após esse acontecimento por meio de uma rede social uma pessoa fez uma denúncia de outra moto Pop que havia sido furtada em frente a um club de festas conhecido como “Aéreo Bar”. Segundo as informações a motocicleta é uma Pop 110, cor branca , ano 2016.

A pessoas que postou a denúncia, postou também fotos para ajudar na busca da motocicleta.

A força policial da cidade mesmo sem ter todo o aparato necessário vem desempenhando um bom trabalho mediante da situações que esses guerreiros se encontram, é comum observar críticas feitas ao trabalhos desses homens, pais de família e seres humanos que arriscam suas vidas todos os dias visando a segurança da população luziense.

A equipe do site Notícias Online compartilha do sentimento de agradecimento pelo trabalho desses guerreiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s