Polícia

SEGURANÇA: Polícia fecha o cerco e assassinos de policial são mortos em Santa Luzia-MA

PERFILUm fato trágico e muito triste aconteceu no município de Santa Luzia – MA, um policial militar, o Sargento Ranilson foi assassinado quando fazia uma rota com seu parceiro de trabalho o Cabo Elisvaldo. Segundo informações mais recentes o caso tratou-se de uma emboscada.

A noite dessa segunda – feira foi marcada pelo assassinato do Sargento Ranildo da PM de Santa Luzia – MA, conhecido como “Cabeça”, há pouco ele havia sido transferido para ajudar no combate no município. Por volta das 22h dessa segunda a equipe do site recebeu informações sobre o acontecido.

CAPA
Raynard e Denga

Os acusados pelo crime já são conhecidos pela polícia e pela população, pois ambos faziam parte de onda de terror que está assustando a população luziense (roubos de celulares e etc.). Segundo informações de moradores do bairro Habitat Brasil, o autor dos disparos após executar o PM saiu gritando pelas ruas que iria derrubar mais um.

Após o crime houve uma grande mobilização da polícia de Santa Luzia – MA e de Santa Inês – MA no intuito de localizar os criminosos que estavam nos matagais que ficam próximos ao bairro. Os policiais ocuparam o bairro e fizeram um verdadeiro pente fino na busca pelos assassinos. Após horas de busca eles foram encontrados e mortos durante a operação de busca e captura, já que visivelmente não se entregariam e resistiram a prisão.

 

Anúncios

5 comentários

  1. Só acho que a polícia devia se dedicar mais ao combate desses criminosos. Não era pra esperar um pai de família, cidadão de bem morrer pra eles poderem ir atrás dos bandidos.
    Triste essa situação.
    Agora que eles acordem e comecem a perseguir esses marginais que estão a solta.

    Curtir

    1. Infelizmente os direitos humanos e a justiça só protege os bandidos nenhum policial sai de sua casa para o trabalho pensando em matar e muito menos em morrer, a policia militar faz o seu trabalho dentro das suas condições (péssimas condições) eles prendem mas a justiça solta. Sinto muito pois sou esposa, irmã e cunhada de policial militar.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s