Destaque

REGIÃO: Homem é morto no centro de Santa Inês-MA

PERFIL BANDIDONa manhã desse domingo (31), a cidade de Santa Inês – MA foi palco de mais um crime. Na tentativa de efetuar um assalto a um estabelecimento comercial localizado no centro de Santa Inês, na Rua Santo Antonio, fundos com o Armazém Paraíba, um homem conhecido como Walysson Moreira dos Santos, de 25 anos, que segundo informações era morador de São Luis – MA (capital), mas se encontrava ultimamente passando uns dias em Pindaré, foi alvejado por vários disparos no centro da cidade.

O fato aconteceu após Walysson efetuar um assalto a um salão de cabeleireiros, segundo testemunhas ele estava acompanhado de uma mulher, ambos utilizavam um carro modelo Fox de preta para efetuar as ações.

Para a infelicidade da dupla criminosa um PM estava no local e efetuou disparos contra Walysson que tentou evadir-se do local, mas foi atingido e acabou vindo a óbito logo de imediato.

Os tiros e o corpo dele estendido no meio da rua, causaram grande repercussão nas proximidades e uma aglomeração de pessoas. Na manhã desta segunda-feira (1º), o comando do 7º Batalhão da PM, localizado em Pindaré, publicou a seguinte nota, a qual reproduzimos abaixo:

NOTA DA PM 

Estado do Maranhão Secretaria de Estado da Segurança Pública Polícia Militar do Maranhão 

7º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão

2ª Companhia de Policiamento

 Comandante: Maj. QOPM Marco Aurélio Lindoso de Brito. 

 Evento: Roubo a estabelecimento comercial /morte de assaltante

 Material apreendido:

Simulacro  tipo pistola 45 , Inbel /02 celulares, duas bolsas tira colo.

 Relato: BO 659

 Por volta das 14:30h, do dia 31/07/2016, foi apresentado na MA 320- 7º BPM, Pindaré,  para delegacia,  Irashirley Roberta Penha Sousa, 29 anos , residente a Rua da Redenção, 99, Bairro Sorriso , Pindaré e por volta das 16:30h, conduzido da MA 320, próximo ao presídio, para delegacia Emerson Santana Gaioso, 22 anos , residente na Rua 11, Unidade 203, Cidade Operária, São Luís. Os conduzidos participaram de uma assalto ao Salão Dois Irmãos, localizado na rua Santo Antonio, centro, que culminou com a morte de um dos assaltantes de nome Wallyson Moreira dos Santos, 22 anos, residente a Rua Redenção, 99, Bairro Sorriso, em Pindaré. O veículo Fox, preto, placas NHG 4761, que foi usado no assalto, foi localizado na vicinal que dá acesso ao povoado Areias, município de Pindaré. Os conduzido foram apresentado sem lesões corporais.

  Guarnição: VTR 06: SGT Matos, SDS Bruno Costa, Jardiel e Borges

Fonte parcial:  Agora Santa Inês

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s