Polícia

HONRA MILITAR: Cabo Dutra é nomeado Sargento

PERFIL OKNa última terça-feira (19), um conhecido PM de Santa Luzia – MA foi promovido de Cabo à Sargento, o agora Sargento Dutra contou com a presença de amigos e colegas de trabalho na cerimônia onde recebeu sua nova patente. A formatura geral em homenagem aos promovidos aconteceu no Templo Central da Assembleia de Deus em Santa Inês – MA.

O Sargento Dutra faz parte da força policial de Santa Luzia -MA, mais precisamente é um nome muito conhecido em meio a Polícia Militar luziense e de toda a região, o mesmo é membro atuante e sempre está presente nas ações policiais que visam a segurança da população, desde de simples rondas até operações de alto risco, como por exemplo na captura de criminosos.

O Sargento Dutra é bem aceito pela população luziense, pois sua conduta é de total apoio aos cidadãos de bem, sempre prestativo e focado no trabalho ele ao lado de seus companheiros de trabalhos são de grande valia para a cidade, pois graças aos esforços da força policial luziense muitos crimes são desvendados e evitados.

O site Notícias Online parabeniza o agora Sargento Dutra por essa conquista e estima que venham muitas outras no decorrer de sua carreira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

um comentário

  1. Parabéns Tio Dutra!
    Sua família está orgulhosa por sua conquista e pelo reconhecimento do seu trabalho, feito com dedicação e amor a sua profissão.
    Desejo-lhe sucesso sempre e saúde para manter sua avidez em suas atividades.
    Abraço da sua sobrinha preferida kkkkkkkkk
    Williana Dutra

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s