Destaque

SOLIDARIEDADE: Campanha quero ajudar o Jarmeilson

PERFILRecentemente uma campanha solidaria vem sendo compartilhada nas redes sociais de inúmeros internautas de cidade de Santa Luzia-MA, muitas pessoas mostram-se tocada pela situação do rapaz que é o motivo da campanha.

Jarmeilson é um rapaz de Santa Luzia Maranhão, residente no Bairro Abdon Braide, sua residência localiza-se em uma rua atrás da Escola Abdon Braide. Recentemente ele viajou para Braço do Norte em Santa Catarina em busca de emprego.

Há poucos dias ele teve uma crise de febre que logo evoluiu para uma crise de convulsões, com sintomas graves os médicos de Braço do Norte o examinaram e descobriram que tais sintomas eram resultado de um mal maior, uma meningite viral, e por ser uma doença grave foi transferido rapidamente para o Hospital Nereu Ramos, e agora está no Hospital HU de Florianópolis, já está com 3 dias que ele está tendo várias crises de convulsões e isso agrava mais o quadro de saúde dele porque a cada crise é como si estivesse morrendo cada célula ou partícula do cérebro. Ele encontra-se inconsciente na UTI e com lesão cerebral.

A família está no Maranhão, são pessoas extremamente carentes e por isso apenas o pai com ajuda de algumas pessoas conseguiu viajar para ficar perto do filho nesse momento tão difícil. O pai do rapaz está na casa de amigos, mas precisando de ajuda, pois o filho (Jarmeilson) segundo os médicos não tem previsão para receber alta. Por isso o site Notícias Online vem por meio dessa publicação contribuir com a campanha para pedir ajuda na forma de valores em dinheiro, independente da quantia, o importante é que cada uma sinta o desejo de fazer o bem para esse rapaz que está passando por tamanha dificuldade.

Os dados bancários para a doação de valores são os seguintes:
BANCO – Caixa 
NOME – Geocacio da Silva Pereira 
AGENCIA – 0408
OPERAÇÃO – 013
CONTA – 00032369-1
CONTA POUPANÇA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s