Polícia

SEGURANÇA: Duas mulheres são presas no centro de Santa Luzia – MA

PERFILNa manhã dessa quarta-feira (20), duas mulheres ainda não identificadas, sendo uma gestante, foram abordadas por um policial militar com a ajuda de alguns guardas municipais, sob suspeita de furto as mulheres se recusaram a colaborar com o policial que tentava fazer seu trabalho.

Segundo informações já é a segunda vez que a vítima sofre com furtos ao seu estabelecimento somente esse mês, as informações são de que as mulheres andavam com uma caixa de ventilador e uma sacola, entravam nas lojas e aproveitavam-se da distração do proprietário ou da atendente para subtrair itens do estabelecimento.

O PM Henrique e a guarda municipal Andréia suspeitaram do comportamento das mulheres e solicitam a nota fiscal do ventilador, a mulher que está gestante se fez de vítima e não queria colaborar com a ação policial, mas quando conseguiram verificar a caixa se depararam com vários itens possivelmente resultado de furtos.

Uma viatura da polícia foi acionada e  as duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia para prestar esclarecimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s