Política

POLÍTICA: PCdoB de Santa Luzia reafirma pré-candidatura de Dra. Simone à Prefeita e confirma Dim como Vice

PERFILLO diretório municipal do PCdoB de Santa Luzia confirmou na última terça-feira (05) a aliança com o Partido Republicano Brasileiro (PRB) encabeçado pelo ex pré-candidato a prefeito Dim, que agora assume como vice, dando apoio a chapa de Dra. Simone (PCdoB) na qual também vem se destacando no cenário político luziense. A decisão foi firmada pelo diretório estadual e divulgada recentemente.

O anúncio da aliança histórica entre os partidos movimentou bastante os bastidores políticos da cidade. A comunista já vinha sendo apontada como uma das favoritas ao executivo municipal por parte da população e agora conta com a experiência do ex-chefe de gabinete que tem boa aceitação entre os empresários, servidores públicos e a maioria do parlamento municipal para somar rumo as eleições de outubro.

Em nota ao site Notícias Online, o diretório municipal do PCdoB transmitiu uma mensagem aos luzienses. “O importante agora é fortalecer nossas bases, unir nossos pensamentos e ouvir cada vez mais o clamor do nosso povo, temos a junção de dois nomes novos e limpos no cenário político luziense e estamos de braços abertos para vocês que assim como nós sonha com uma Santa Luzia melhor para cada cidadão. Venha fazer parte desse projeto.”

Anúncios

um comentário

  1. Uma hora se engalfinham em outras juntam -se, e por ai vai, eita Santa Luzia…
    Sei lá política é política sinônimo de interesses pessoais pra não perder a bocada qualquer coisa se faz. De longe estou acompanhando a política por ai. Abraços aos conterrâneo luzienses.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s