Destaque

ABANDONO: Homem vive jogado nas ruas de Santa Luzia – MA

Abandono (2)Santa Luzia-MA está sendo palco de um fato muito triste dentre tantos outros que ocorrem na cidade, um senhor encontra-se em estado de abandono pelas ruas da cidade, mais precisamente ele transita pelo canteiro central do retorno na BR – 222, próximo a rodoviária de Santa Luzia-MA.

Já faz um bom tempo que esse homem está largado pelas ruas da cidade vivendo em situação precária e se alimentando graças a ajuda de pessoas que se compadecem da situação do abandonado.

O senhor aparenta ter cerca de 50 anos de idade e é visível que ele sofre de distúrbios mentais, ele passa horas sentado no chão em meio a um calor estarrecedor, faz suas necessidades fisiológicas na própria roupa e outros mais que evidenciam a triste situação que esse senhor se encontra.

Segundo informações a família do mesmo já se fez presente na tentativa de levar ele de volta para casa, mas devido a situação do mesmo a pessoas que vieram acabaram desistindo de tentar reabilitar o homem.

Algumas semanas atrás o vereador Osmar Jr. Postou em sua página pessoal nas redes sociais que iria tomar alguma providência para ajudar o abandonado.Osmar Jr

Mas dias se passaram e o vereador não tomou iniciativa, foi ai que uma cidadã tomou uma decisão que surpreendeu a todos que acompanham o sofrimento do pobre homem, a senhora Janny Almeida recolheu o senhor e lhe deu um bom banho no homem, levou o mesmo no hospital para ser tratado e ficou aguardando a Secretaria de Assistência Social que também trabalha com idosos fosse em busca dos familiares do homem.

Com essa iniciativa a senhora Janny Almeida tentou minimizar o sofrimento do senhor que há mais de 2 (dois) meses habitava pelos arredores da Praça da Rodoviária.

Nessa segunda feira (20) o senhor já foi encontrado novamente vagando pelas ruas.CAPA

Fica aqui um apelo feito pelo site para que as autoridades competentes para esse caso que se manifestem e prestem ajuda para esse senhor e que a família do mesmo venha fazer seu papel de família e o levem para casa e cuidem do mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s