Polícia

BARBÁRIE: Criança de 6 anos foi estuprada e morta no Povoado Esperantina em Santa Luzia-MA

CAPANa manhã desse domingo (19) a população de Esperantina, um povoado de Santa Luzia-MA teve uma notícia trágica.Encontram o corpo de uma criança de apenas 6 anos de idade que havia desaparecido na noite de ontem sábado (18), por volta das 20:00 hs.

Os pais, familiares e amigos passaram a noite em busca da menina, mas só vieram a se deparar com o acontecido na manhã desse domingo (19), quando foi encontrado o corpo já sem vida da indefesa criança com sinais de abuso sexual.

Estuprador
Suspeito do crime conhecido como Chicão

As polícias Civil e Militar de Santa Luzia já estão em posse do suspeito conhecido como Chicão, o mesmo tem 45 anos de idade, seu nome ainda não foi declarado. A operação de captura do suspeito foi realizada pela PM – Santa Luzia-MA sob o comando do Cb – Dutra, Cb – Ítalo e o  Sd- L. Mafra, juntamente com a PC – Santa Luzia-MA sob o comando do Delegado Diego, Delegado Paulo e o agente Gilberto Pereira, mostrando mais uma vez que a Polícia de Santa Luzia-MA desempenha seu papel na tentativa de tornar a cidade mais segura, mesmo em meio a tantas dificuldades.

O corpo da pequena e indefesa criança já foi levado ao Hospital Municipal SPA. A menina é filha do Irmão Cardoso, o mesmo é dirigente da Assembleia de Deus.

FOTOS DA CRIANÇA NÃO SERÃO DIVULGADAS EM NOSSO SITE EM RESPEITO A DOR DA FAMÍLIA.

ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA:

Segundo informações, o “monstro” confessou o crime contando detalhes da perversidade cometida.

Ele confessou que levou a criança para um quartinho no fundo da casa dele, colocou um lençol no chão, colocou uma sacola na cabeça da criança e enrolou com uma fita adesiva, após ter feito isso cometeu o estupro. Momentos após cometer esse crime monstruoso ele ficou sabendo que estavam procurando a criança ele bateu na cabeça da vítima com um pedaço de madeira (pau), e levou para outro quintal, uma casa após a dele, quando colocou ela no chão percebeu que a menina ainda tinha vida e pegou um pedaço de madeira que estava no chão e terminou de matar a indefesa criança.

A população desconfiou do Chicão, pois enquanto as buscas eram feitas durante a noite a residência do mesmo estava fechada, pela manhã quando encontraram o corpo da criança e suspeito estava muito nervoso e suado, dizendo que tinha que sair para cuidar de uns cavalos, a população então achou tudo muito estranho e não deixou o suspeito sair do local.

Casa na cor branca pertence a família e a de cor amarela pertence ao estuprador, se faz visível a movimentação de populares.

A EQUIPE DO SITE SE SENSIBILIZA COM A DOR DA FAMÍLIA E DEIXA AQUI NOSSAS CONDOLÊNCIAS NESSE MOMENTO TÃO DOLOROSO E FAZEMOS VOTOS PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA. O SITE NOTÍCIAS ONLINE ESTÁ DE LUTO PELA CRIANÇA E A FORMA BRUTAL DO ACONTECIDO.

Anúncios

13 comentários

  1. Esse vagabundo tem que ser morto !!! E esquaterjado ainda vivo para ele sentir a dor que esse criança sentiu !!! Aqui ficar a revolta das pessoas que quer fazer justiça com as proprias mão!!!

    Curtir

  2. um cara desse é um mostro, covarde e vadio que tem que ser estrupado e morto também para que ele venha sofre a mesma consequências também queremos justiça logo maldito desgraçado um animal desse, que DEUS venha logo fazer sua justiça

    Curtir

  3. Lamento muito pela perda da criança ,sou marenhence e sinto que uma parte de mim foi dilascerada por essa tamanha crueldade. Isao só nos mostra como a vinda de JESUS está próxima .pois no final dos tempos o Amor de muitos esfriaria..Com certeza a vítima virou um anjo e desejo que o agressor tenha o perdão de Deus e também da família.

    Curtir

  4. Barabaridade, em uma hora dessas agente só pensa nas piores cosas q um Indíviduo desses possa mercer, apesar de estarmos pecando só em pensar, mas um maldito desses merece ser castrado vivo,

    Curtir

  5. Ó senhor que nesse momento de dor com a família da criança o senhor com sua infinita sabedoria venha conforta a alma dessa familia pq sei que esta dilacerada com tamanha dor que teu espírito santo venha habita em cada coração.que o senhor confortá essa família em nome de Jesus.

    Curtir

  6. Esse monstro deve ser matado pelos familiares ou amigos por ele ter feito essa injustiça com uma inocente de apenas 06 anos de vida minha sobrinha estou em luto com muita dor por ter perdido uma sobrinha que meus primos amavam meus tios e meus outros familiares a dor esta muito grande

    Curtir

  7. O BRASIL PRECISA ADOTAR A CASTRACAO QUIMICA, E NAO ME VENHA COM ESSE LERO, LERO QUE USAR DE VIOLENCIA TIRANDO DELES A LIBIDO, E QUE VIOLENCIA NAO SE COMBATE COM VIOLENCIA, E COMO OS OUTROS PAISES ADOTARAM, O BRASIL QUER ADOTAR E ESTILO DE VIDA COISA BEM DISTANTE DA NOSSA REALIDADE, MAIS AS COISAS QUE DAO EXEMPLOS ELES BANALIZAM E CRITICAM, ISSO AQUI E UM DISCASO COM TODOS, ESSE MONSTRO DEVE SER SOLTO LOGO, SE JA NAO FOI, A POLITICA BRASILEIRA E CHEIA DE VICE-VERSA, QUEREM E LOTAR AS CADEIAS DE MARGINAIS E POR PARA EU , TU, PAGAR OS ALIMENTOS DESSES COVARDES, POEM PARA TRABALHA EM REGIME FECHADO.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s