Política

DESCASO: Bairro Vila São Paulo de Santa Luzia-MA sem abastecimento de água

falta-de-aguaAs reclamações pelo total descaso ao qual a população luziense está sujeita não para de ser foco nos noticiários locais e redes sociais, não é a primeira vez que um bairro inteiro da cidade fica sem abastecimento de água.

No mês 11/2013 o bairro Santarém passou por um imenso problema relacionado a água encanada, os moradores tiveram que comprar água para poder manter sua rotina domiciliar, como forma de ajuda o vereador Klebson Barbosa distribuiu água casa por casa em todo o bairro.

Um caso mais recente foi o do Bairro Milton Ericeira que também passou um bom tempo sem ter água para seus habitantes devido a um problema com a bomba responsável pela distribuição de água para os moradores. Os habitantes do bairro que não podiam comprar água estavam indo buscar água em bairros vizinhos. Novamente o vereador se manifestou ajudando os moradores do bairro Milton Ericeira.

Agora o caso que está revoltando os populares está acontecendo no Bairro Vilas São Paulo e em bairros adjacentes, os moradores estão há mais de 20 (vinte) dias sem água, segundo depoimentos nas regiões mais baixas dos bairros por vezes recebem águam, mas só dura uns 10 (dez) minutos e lá se vai a água de novo.

A empresa responsável pelo abastecimento de água para a população luziense é a CAEMA, infelizmente a empresa até a publicação dessa matéria não se manifestou sobre os fatos acima citados. Os moradores do Bairro Vila São Paulo estão na esperança de receberem ao menos uma explicação sobre o problema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s