Polícia

Polícia prende criminosos responsáveis pelo atentado na Rua do Aeroporto em Santa Luzia – MA

ESSENa noite dessa terça feira (07), aconteceu em Santa Luzia – MA mais um caso relacionado à onda de insegurança que a cidade se encontra. Por volta das 23:20 hs, na Rua do Aeroporto, o sr Francisco, popularmente conhecido como Caçula foi vítima de uma tentativa de assalto que quase resulta em tragédia.

Segundo informações 4 elementos se dirigiram ao sr. Francisco que estava parado conversando com ma mulher em frente a uma residência, os bandidos anunciaram o assalto e o “Caçula” reagiu, aconteceu uma troca de tiros, resultando em dois feridos, o sr. Francisco foi alvejado no peito, mas conseguiu atingir um dos criminosos, dessa forma os bandidos evadiram-se do local usando motocicletas como veículos de fuga. Segundos fontes seguras, o estado do “Caçula” inspira cuidados.

Em operação conjunta, o Delegado de Santa Luzia – MA, o delegado de Pio XII, a Polícia Militar de Santa Luzia- MA e a Polícia Militar de Santa Inês – MA, durante a madrugada dessa quarta feira (08) prenderam dois dos elementos que participaram da tentativa de assalto acontecida na Rua do Aeroporto. Os outros dois comparsas dos bandidos ainda estão sob investigação para que também seja capturados pela polícia.

CAPA
Os elementos capturados são de Santa Inês – MA

Junto com os criminosos foram apreendidas armas e munições.

IMG-20160608-WA0008

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s