Polícia

Assaltos assustam população luziense

insegurancaSanta Luzia – MA vem sendo alvo de inúmeras ocorrências criminosas. Somente nessa terça feira (07) a cidade passou por pelo menos três ocorrências em distintos horário e localidades.

Dois estabelecimentos conhecidos na cidades foram vítimas da insegurança que toma conta das ruas da cidade, a loja de peças e acessório de motocicletas Moura Motos localizada na Av. Newton Belo e a conhecida loja de roupas Perfil Fashion localizada na Rua Dr. José Burneth.

Na tarde dessa terça feira (07), a loja Perfil Fashion foi vitima de furto, onde um homem se aproxima de uma vitrine da loja onde ficam expostos relógios e outros itens, o elemento supostamente é auxiliado por uma mulher que ficou distraindo a atendente enquanto o homem efetua o furto. Toda ação foi filmada por um das câmeras de segurança da loja.

Veja o vídeo:

Moura Motos
Foto: O Blogueiro Luziense

Segundo testemunhas, na mesma noite, um automóvel parou próximo a loja Moura Motos e alguns homens começaram tirar a mercadoria e colocar dentro do veículo, como se fossem proprietários ou funcionário do estabelecimento, o caso do furto só veio à tona na manhã dessa quarta feira (08) quando os proprietários chegaram ao estabelecimento e perceberam que os cadeados haviam sido cortados. E a partir desse momento foram tomar as devidas providências. Segundo informações estima-se que o valor do furto chega a mais de R$ 15.000,00 em peças e acessórios.

 

Uma familiar do proprietário desabafou sua insatisfação nas redes sociais, confira o protesto:Desabafo

E por fim tivemos o caso do Guarda Francisco conhecido como Caçula. Acompanhe o caso pelo nosso site: https://noticiasonline-ma.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s