Polícia

SEGURANÇA: Quadrilha que vinha aterrorizando Santa Luzia é capturada

IMG-20160601-WA0045Desde a madrugada dessa quarta feira (01), a PM de Santa Luzia-MA, vem realizando diversas prisões que estão pondo fim na onda de violência que vinha aterrorizando a população luziense.

Mesmo sem os aparatos necessários para um trabalho de qualidade a PM de Santa Luzia-MA conseguiu capturar vários elementos apontados como principais suspeitos pela onda de roubos de motos, celulares e outros pertences que vinha assustando os moradores da cidade.

Ontem por volta das 10:40hs os meliantes já estavam apreendidos e sendo encaminhados para a delegacia local onde foram tomadas as devidas providências. Vários objetos foram recuperados e estão a disposição na delegacia, poderão ser recuperados mediante apresentação de documentação dos mesmos (nota fiscal).

Santa Luzia está passando por uma situação nada agradável em questões de segurança, saúde, educação, entre outras, mas ações como essa da Polícia Militar nos permite acreditar que quando os responsáveis por sua determinada área se predispõe a resolver determinada situação eles conseguem.

O site parabeniza a ação da Polícia Militar de Santa Luzia-MA.

Veja o comunicado da operação:

CAP. QOPM Orlando Araújo Ferreira

Data: 01/06/2016

Evento: Condução e recuperação de objetos roubados.

Por volta das 02h do dia 01/06/2016, foi apresentada na DP de santa luzia, a menor de iniciais M. S da S, nascida em 04/04/2000, residente no bairro Bomfim, Santa Luzia – MA, com a presença da sua mãe a senhora Maria Cardoso da Silva, pelo fato de na noite anterior a mesma juntamente com um elemento conhecido por Ronaldo terem assaltado as vítimas Rayna Almeida Mota, 12 anos de idade e Ana Beatriz dos Santos Araújo, de 15 anos, ambas residentes desta cidade. Levando das vítimas uma moto Biz Honda de cor preta, placa NXK-9248, dois relógios de pulso e dois anéis. Sendo ainda que, horas depois por volta das 22hs os mesmos ainda tomara de assaltado da senhora Maria Luarda Costa L. Santos de 15 anos, residente nesta cidade, um celular Samsung. A mesma foi apresentada sem lesões corporais.

Objetos Apresentados: 02 Motos, 01 Relógio de pulso, 01 Celular.

GUARNIÇÃO:

Sgt Nascimento, Cb Sérgio, Cb Lúcio e Sd Fernando Souza.

CONFIRA MAIS IMAGENS:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s