Maranhão

A pequena Gabrielly pede ajuda!!!

PequenaA família da pequena Grabrielly pede ajuda para salvar a vida de sua filha, possibilitando que a garotinha tenha uma qualidade de vida melhor, pois a mesma sofre de Paralisia Cerebral associada a Epilepsia e Síndrome de West.

A campanha organizada por familiares e amigos está sendo vinculada em redes sociais, sms, ligações e etc. As doações podem ser feitas via depósito ou transferência bancária para uma das contas citadas na imagem a seguir.CAPA

 

Veja o pedido oficial feito pelos pais da Gabrielly:

Olá amigos!!!!!!!!!!!!

Eu, Dora e Claudecy, estamos através desta campanha para pedir ajuda em prol da nossa filha Gabrielly que mediante a muitas lutas, só um verdadeiro milagre de Deus, para que ela possa ter uma qualidade de vida melhor e poder ter a chance de se desenvolver. Gabrielly tem Paralisia Cerebral associada a Epilepsia e com agravamento de Síndrome de West. Através da história do filho dos cantores sertanejos Leticia e Ruan com o mesmo caso que a nossa filha Gabrielly, descobrimos um tratamento em uma clínica em São Paulo. Onde fizemos o contato e foi agendado para o dia 14/06/2016 o início do tratamento. Por isso estamos fazendo essa campanha para arrecadar o valor para poder leva-la para São Paulo, pois somos do Maranhão e não temos condições financeiras para pagar o tratamento. Conto com a ajuda de vocês.

Contato: (98) 98112-1268

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s